Inter corre risco de perder Taison e Yuri Alberto para o Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem um problemão pela frente. O time gaúcho pode perder seus dois principais jogadores do setor ofensivo: Taison e Yuri Alberto. A dupla está pendurada e corre o risco de ficar de fora do Gre-Nal do início de novembro.

O camisa 11 já soma diversos jogos pendurados com dois cartões amarelos. O camisa 10 recebeu o segundo no último domingo, contra o Corinthians. Ambos devem estar em campo para o jogo contra o São Paulo, no próximo final de semana. Caso algum deles seja advertido, ficará automaticamente fora do jogo contra o Grêmio.

A rivalidade Gre-Nal está ainda mais apimentada neste Campeonato Brasileiro. Além da disputa pela Libertadores, o Internacional tem a chance de segurar o Grêmio por mais rodadas na parte de baixo da tabela, impedindo uma reação tricolor na luta contra o rebaixamento. O clube deseja contar com o capitão e o artilheiro para isso.

Além dos dois, Moisés, Renzo Saravia, Zé Gabriel, Gabriel Boschilia e Mauricio também têm dois cartões amarelos na competição. Todos correm o risco de perder o clássico Gre-Nal.

O jogo entre São Paulo e Inter acontece no Morumbi, no próximo final de semana, dia 31. A partida contra o Grêmio será no Beira-Rio, no dia 6 de novembro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais