Inter ainda não pagou nenhum centavo por Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Destaque do Inter na temporada e artilheiro do Brasileirão com 11 gols, o atacante Yuri Alberto foi contratado pelo Colorado em 2020 depois do final do seu vínculo com o Santos.

Na oportunidade, o Colorado assinou um pré-contrato com o jogador de 20 anos e, após negociação com o Santos, que manteve 10% do seu passe, confirmou a sua contratação até 2025.

O interessante na contratação do jogador é que o Inter até o momento não desembolsou nenhum valor. A informação foi trazida pelo jornalista Vagner Martins e confirmada pela reportagem da Revista na tarde desta quinta-feira.

A primeira parcela de 4 milhões de reais deve ser paga pelo Inter ainda neste mês. Depois, o Colorado paga mais 4 milhões de reais em outubro de 2022 e no último ano mais 2 milhões de reais, totalizando 10 milhões de reais.

Com Yuri Alberto, o Inter volta a jogar no próximo domingo. O Colorado enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque às 16 horas. O confronto será válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais