Inter aguarda empresário de Víctor Cuesta para renovar contrato do zagueiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Já pensando na próxima temporada, a direção do Inter abriu negociações para renovar o contrato do zagueiro Víctor Cuesta, que tem vínculo se encerrando na metade de 2022.

Desta forma o zagueiro argentino já pode assinar um pré-contrato com outra equipe no final do ano. O movimento do Inter também se dá pelo fato do jogador de 32 anos ter recebido sondagens de clubes da Argentina e da Espanha.

Na última quinta-feira, o jornalista Saimon Bianchini, do GZH, informou que o empresário de Víctor Cuesta deve desembarcar em Porto Alegre nas próximas semanas para avançar nas tratativas.

O defensor foi contratado pelo Colorado na temporada de 2017, logo após o rebaixamento, e chegou ao clube como uma das principais aquisições daquele ano. Ele pertencia ao Independiente, da Argentina.

Desde então é titular absoluto da equipe gaúcha e já conquistou dois prêmios individuais de melhor zagueiro nos Campeonatos Brasileiros de 2018 e 2020.

No começo desta temporada o Palmeiras chegou a demonstrar interesse na sua contratação, mas acabou não avançando com proposta oficial ao Colorado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais