Indício ou coincidência? Em brincadeira, Aguirre cita Milan, que tem Yuri Alberto no radar

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional ganhou mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time gaúcho derrotou o América-MG por 3 a 1. Patrick fez dois gols e Yuri Alberto fechou a conta. Após a partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e deixou escapar o nome de um dos clubes interessados no atacante.

Pode ser apenas coincidência, mas na entrevista coletiva de Diego Aguirre, o uruguaio citou o Milan, clube que está interessado no Yuri Alberto. A Revista Colorada informou nesta quarta-feira que o time italiano tem o camisa 11 do Internacional no radar.

“Yuri, já tenho falado bastante dele. É um jogador que é muito bom. É um grande menino, um grande profissional, tem tudo. Eu imagino… Às vezes brincando com meu filho, pergunto pra ele: ‘Onde você imagina o futuro de Yuri?’. Ele me fala: ‘Vai para o Milan, vai para a Inglaterra, um time grande’. É o que vai acontecer. É um jogador de grande futuro, de nível top. Estou feliz de ter um centroavante espetacular. Também um profissional, uma pessoa maravilhosa. Acho que já falei bastante dele. Ele merece.”

Embora Aguirre tenha citado o Milan, falou também da Inglaterra. No Reino Unido, o Arsenal é outra equipe que mantém os olhos no centroavante do Internacional. O atacante colorado é cobiçado por gigantes europeus e, embora o presidente Alessandro Barcellos tenha garantido a permanência até o fim do ano, a tendência é que Yuri Alberto saia na próxima temporada.

Com o gol marcado diante do América-MG, Yuri Alberto assumiu a artilharia do Brasileirão. Agora o colorado tem 11 gols e lidera o ranking de maneira isolada na competição. Na temporada, são 18 bolas nas redes.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais