Guiñazú anuncia planos profissionais e conta com ex-jogador colorado no projeto

Reprodução/Youtube

O ex-jogador colorado e um dos ídolos nas conquistas do Inter no século XXI, Pablo Guiñazú anunciou seu plano profissional em entrevista ao La Voz del Interior, da Argentina. O ex-atleta será treinador de futebol.

Aposentado recentemente após sua passagem pelo Talleres de Córdoba, ele já montou sua comissão técnica e logo deve ingressar definitivamente no ramo de treinadores. Guiñazú chamou o ex-colorado Bruno Silva para ajudá-lo na jornada.

” Tomei um tempo para decidir, mas agora já está. Serei treinador de futebol. Trataremos de passar os valores de sempre: mentalidade ganhadora, esforço, humildade, profissionalismo, exigência máxima, solidariedade e temperamento. Sem profissionalismo, não há amanhã”, afirmou o ídolo colorado.

Cholo, como é conhecido, chegou ao Internacional em 2007 após se destacar pelo Libertado do Paraguai. Com a camisa colorada, Guiñazú conquistou uma Copa Sul-Americana, Libertadores e estaduais. Por um período, o camisa 5 chegou a vestir a braçadeira de capitão da equipe.

O nome do ex-atleta chegou a ser ventilado pelos torcedores como possibilidade de assumir um cargo no Internacional. Muitos gostariam de ver o argentino como coordenador técnico, mas agora devem estar atentos ao que o ex-volante pode fazer como treinador.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais