Gabriel Mercado, sobre o jogo contra o Palmeiras: “Na nossa cabeça sabemos que temos uma final”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 16 horas. O jogo será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Allianz Parque. Antes do confronto, o zagueiro Gabriel Mercado falou às mídias do clube e projetou o duelo contra os paulistas.

“Será uma partida muito difícil onde estamos nos recuperando da anterior, que nos exigiu muito. Mas na nossa cabeça sabemos que temos mais uma final, que precisamos somar pontos, porque nosso objetivo está claro, que é a classificação para a Libertadores. E temos uma grande oportunidade de ganhar na casa do Palmeiras. Estamos nos preparando para chegar o melhor possível e fazer uma grande partida lá”, disse ele.

O defensor argentino será titular diante do Palmeiras porque Bruno Méndez está afastado por lesão. Mercado falou sobre a oportunidade de ser titular do Inter e também sobre a lesão do companheiro.

“Por um lado, quando soube da lesão do Bruno (Méndez), nunca é bom entrar quando um companheiro está lesionado. Mas trabalhei muito e esperei essa oportunidade para quando o treinador precisasse eu estivesse a altura da equipe. Também sabia que necessitava de minutos para ganhar mais ritmo no Campeonato. Não estava no mesmo nível que meus companheiros, eles fizeram muito mais partidas que eu durante a temporada. Mas agora, já com as partidas contra Ceará e América-MG, me senti melhor”, completou ele.

Com a vitória diante do América-MG, o Inter chegou aos 39 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time de Diego Aguirre atualmente ocupa a sétima colocação da competição nacional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais