Gabriel Mercado lamenta empate com o Corinthians: “Em nossa casa necessitávamos ganhar”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou com o Corinthians em 2 a 2 no último domingo, em jogo que aconteceu em Porto Alegre e que foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular no confronto atuando como lateral-direito, Gabriel Mercado recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o São Paulo na próxima rodada da competição nacional.

Depois do jogo contra o Corinthians, o jogador falou às mídias do clube sobre o resultado atuando dentro de casa.

“Sabíamos que hoje era uma final. Em nossa casa necessitávamos ganhar. Mas creio que o empate foi justo já que foi um jogo muito parelho. Contra o Bragantino perdemos dois pontos no final e hoje conseguimos recuperar um. Assim é o futebol. Importante agora é recuperar todo o grupo e ganhar do São Paulo que seria muito importante para nós”, disse ele.

O próximo compromisso do Inter é no domingo. Na oportunidade o Colorado vai enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 18:15, em jogo que será válido pela 29ª rodada do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais