“Foi determinante”, diz Diego Aguirre, sobre lance da expulsão de Edenilson

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional foi até São Paulo no domingo e foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, no Allianz Parque. O jogo da 27ª rodada teve seu gol marcado por Raphael Veiga, de pênalti. 

Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo, lembrando do lance da penalidade e da expulsão de Edenilson. 

“Nós fazíamos um bom jogo, controlado, em um minuto mudou tudo. Teve o pênalti acidental que aconteceu e a expulsão. Aí mudou o jogo. Eles marcaram o gol e depois ficou muito difícil. Tentamos, buscamos, mas esse lance foi determinante”, avaliou ele. 

“Ainda não falei com o Edenílson. Independente do que ele falou, os juízes podem deixar passar, tem que entender que o jogador está nervoso. Óbvio que isso não pode acontecer, jogador tem que estar focado, mas isso acontece”, completou Aguirre. 

O próximo jogo do Inter é diante do Red Bull Bragantino, às 20 horas de quinta-feira, no estádio Beira-Rio. O duelo vale pelo jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais