Felipe Melo projeta “jogo difícil” contra o Inter

Cesar Greco/SE Palmeiras

O Internacional vai até São Paulo no próximo domingo enfrentar o Palmeiras. O jogo do Allianz Parque está marcado para às 16 horas e será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Felipe Melo concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo contra o Colorado. O time paulista não vive um bom momento mesmo que esteja classificado para a final da Copa Libertadores da América.

“Nossa entrega é diária, nosso compromisso com nosso trabalho, nosso clube. Nunca deixamos de nos entregar, de fazer o que se manda fazer. Na vida existem momentos de turbulências, tempestades, mas é como a Bíblia fala, depois da tempestade vem a bonança. Temos que saber aprender com as derrotas. Em meio ao deserto a gente planta, para quando chegar o momento bom a gente poder colher boas coisas”, disse.

“Sabemos que podemos melhorar muito, isso faz parte do nosso trabalho. Estamos trabalhando para melhorar. Antes da cobrança externa existe a nossa cobrança interna. Eu me cobro muito, nossos companheiros também são autocríticos. A gente sabe que temos que melhorar e sabemos que vamos melhorar. Estamos fazendo de tudo para isso já no próximo jogo”, seguiu Felipe Melo.

Para finalizar, ele projetou o confronto contra o Colorado, que na última quarta-feira superou o América-MG por 3 a 1 atuando no Beira-Rio.

“Jogo difícil, eles vêm de vitórias. Ontem eles criaram, souberam sofrer, mas criaram muitas chances, ganharam de 3 a 1 do América-MG, que vinha há oito jogos sem perder. Será um jogo difícil, mas para aquilo que a gente quer e almeja na competição, e para o nosso futuro próximo, é importante para voltar a vencer e ganhar confiança”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais