Fábio Santos projeta duelo de domingo: “Tirar ponto do Inter é importante”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fábio Santos concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira. O experiente jogador do Corinthians projetou o duelo contra o Internacional.

“É um jogo decisivo e nós não estamos mentindo quando dissemos que todos os jogos são decisivos, até porque não adianta nada ganhar do Inter lá no domingo e depois vir em casa e perder pontos para Chapecoense e Fortaleza”, começou o lateral.

“Mas, sem dúvida nenhuma, tirar ponto do Inter é importante porque é uma dessas equipes que vão brigar com a gente até o final do campeonato por uma vaga na Libertadores. Então todos nós sabemos da importância do jogo deste domingo”, concluiu Fábio Santos

O duelo entre Internacional e Corinthians no domingo é confronto direto. Os dois times estão empatados em pontos na competição. O Colorado tem 40 pontos, assim como o Timão. A equipe gaúcha fica em sexto, na frente dos paulistas, pelo critério de desempate.

A bola rola às 16h no próximo domingo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais