Executivo de futebol do Vasco pagou dívida do próprio bolso para renovar com Sarrafiore

O meia-atacante Martín Sarrafiore não voltará mais ao Inter. O clube gaúcho acertou um novo empréstimo do argentino ao Vasco da Gama até o final de 2022.

Para fechar o acordo, o Inter cobrou uma dívida referente aos salários do meia, que girava na casa dos R$ 80 mil, segundo divulgado pelo jornalista Rodrigo Oliveira, do GZH e da Rádio Gaúcha.

O valor foi pago pelo diretor-executivo do clube carioca, Alexandre Pássaro, que fez uma espécie de empréstimo ao Vasco.

O vínculo de Sarrafiore com o Inter era válido até o final da próxima temporada e, assim, ele não voltará mais ao clube gaúcho.

Sarrafiore passou por cirurgia no joelho e agora ficará afastado dos gramados por até oito meses, segundo divulgado pelo Vasco.

O meia foi contratado pelo Colorado em 2018, mas nunca conseguiu se firmar no time e foi emprestado ao Coritiba na temporada passada.

Após voltar ao Inter, recusou propostas de clubes como o Brasil de Pelotas e só voltou a jogar depois de acertar com o time do Rio de Janeiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais