Ex-técnico de Palacios identifica momento irregular e dá dica para Aguirre

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O momento de Carlos Palacios é de irregularidade. Principal contratação do Inter na temporada, o chileno ainda não entregou o que era esperado dele. O próprio atleta desabafou revelando uma frustração sobre suas atuações recentes.

Apesar do momento, o meia-atacante é presença certeira na lista de convocados do Chile de Martín Lasarte. O atleta segue indo para a Seleção Chilena, muito pelo futebol que mostrou enquanto atuava pelo Unión Española. O ex-técnico de Carlos Palacios, César Bravo, concedeu entrevista ao RedGol e falou sobre o jogador.

“Gostaria de vê-lo mais centralizado, não tão aberto, porque é um jogador que necessita estar perto da bola e se ela não chega, será muito difícil que possa participar. Isso lhe provoca essa falta de continuidade dentro do jogo. Creio que lhe falta mais confiança. Sempre o jovem necessita de respaldo do jogador de experiência, que conseguiu vitórias com a seleção em nível internacional. Eles devem apoiá-lo mais. Se ele erra, tem de seguir apoiando e acreditando nele”, afirmou o técnico que revelou Carlos Palacios.

“Sempre desejo êxito a ele, no Brasil e na seleção, como nas partidas do Unión Española. Assim como lhe desejo o melhor, que possa demonstrar suas condições e que a comissão técnica possa tirar proveito”, concluiu César Bravo.

Carlos Palacios está sob serviço da Seleção Chilena nesta semana. O atleta foi convocado para a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. São três jogos nesta Data Fifa, contra Peru, Paraguai e Venezuela.

Com a camisa colorada, La Joya tem 24 partidas e deu uma assistência.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais