Ex-Inter, Luiz Adriano marca, manda torcida se calar, e organizada divulga nota oficial

Foto: Divulgação

Procurado pelo Inter nesta temporada, o centroavante Luiz Adriano marcou um dos gols do Palmeiras diante do Sport Recife, na vitória do time paulista por 2 a 1 na segunda-feira.

Na comemoração, o jogador formado nas categorias de base do Colorado provocou a torcida do time paulista, com sinal de silêncio.

Luiz Adriano vem sendo bastante criticado nesta temporada porque só tem 5 gols em 32 partidas. O centroavante também sofreu com lesões.

O gesto do avante fez com que a torcida organizada Mancha Verde divulgasse nota oficial:

“Quem ele pensa que é? Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só traz estresse sem necessidade. Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário. Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo. Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!!!”.

A direção do Internacional procurou Luiz Adriano na metade da temporada, segundo revelado na época com exclusividade à Revista pelo executivo de futebol do time paulista, Anderson Barros.

Confira o gesto do ex-jogador do Inter:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais