Ex-Inter, Luiz Adriano é flagrado insultando torcedor palmeirense

Foto: Reprodução

Ex-colorado e próximo adversário do Clube do Povo, Luiz Adriano não vive uma lua de mel com os torcedores do Palmeiras. Um vídeo que se espalhou rapidamente pelas redes sociais nesta quinta-feira mostra o atacante insultando um torcedor alviverde.

Na imagem, Luiz Adriano e Deyverson estão em aquecimento próximo à torcida e o ex-atacante do Inter rebate um dos torcedores na arquibancada. O outro jogador do Verdão precisou pedir desculpas ao palmeirense.

“Com todo respeito, posso falar uma coisa? Vai tomar no…”, proferiu Luiz Adriano.

Nesta quarta-feira, o nome de Luiz Adriano foi pauta nas redes sociais. A Rádio Grenal informou que o atacante teria o desejo de retornar a Porto Alegre para jogar no clube que o revelou. Em contato com o vice-presidente de futebol do clube, a Revista Colorada confirmou que não há nada a respeito do centroavante no momento.

Luiz Adriano foi campeão do mundo com o Internacional. O jogador foi responsável direto pela conquista de 2006, ao marcar o gol da classificação colorada para a decisão.

Confira o vídeo:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais