Ex-Inter, Coudet entra na mira do Racing

Quality Sport Images/Getty Images

Sonho de alguns torcedores colorados, o técnico Eduardo Coudet entrou na mira de um clube argentino. A informação divulgada nesta quarta-feira pelo site UOL Esporte dá conta de que o Racing tem interesse no ex-Inter.

O portal ainda diz que outro nome analisado pelo time argentino é o de Crespo, que atualmente comanda o São Paulo.

O Racing é comandado de forma interina por Claudio Úbeda. Coudet treinou o time argentino antes de fechar com o Colorado, no final do ano de 2019. Por lá teve grande destaque, conquistando o titulo do Campeonato Argentino e do Troféu dos Campeões.

“O retorno de Eduardo Coudet, que não faz boa temporada na Espanha, é visto como primeira opção caso os dois técnicos argentinos estejam disponíveis. Coudet passou pelo clube entre 2018 e 2020, conquistou o campeonato argentino e tem boa relação com a atual diretoria”, diz um trecho do post do Uol.

O técnico argentino não faz boa campanha no time espanhol, mas, segundo apurado pela reportagem da Revista, não tem chances de ser demitido neste momento.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais