Emprestado pelo Inter, Sarrafiore sofre lesão no joelho

Na tarde da última terça-feira, o Vasco da Gama atualizou a situação do departamento médico e confirmou uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo do meio-campista Martín Sarrafiore, que pertence ao Inter.

O jogador argentino irá realizar cirurgia no local nos próximos dias, mas o time carioca ainda não informou o tempo de parada. Sarrafiore sofreu a lesão na vitória de 2×1 fora de casa sobre o Confiança, pela Série B.

“O exame realizado na noite da última segunda-feira (04/10) constatou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta realizará cirurgia nos próximos dias”, informou o Vasco em nota.

O meia-atacante foi contratado pelo Inter em 2018, mas nunca conseguiu se firmar com a camisa da equipe gaúcha. Em 2020 ele foi emprestado ao Coritiba e nesta temporada foi repassado ao Vasco da Gama. O seu contrato com o Colorado é válido até o final de 2022.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais