Emprestado pelo Inter, Natanael não veste mais a camisa do Atlético-GO por “questões internas”; jogador retorna ao Colorado

Foto: Divulgação / Twitter

O lateral-esquerdo Natanael não veste mais a camisa do Atlético-GO. O jogador está deixando o clube e deve retornar ao Inter. 

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela imprensa local, que diz que o atleta está de saída por “questões internas”. 

“O lateral-esquerdo Natanael não veste mais a camisa do Atlético-GO. O jogador está de saída do Dragão. Ele não está treinando e vai deixar o time por “questões internas”, informou a setorista do clube pela Rádio Sagres 730, Nathália Freitas.

Como tem contrato definitivo com o Inter até junho de 2022, o jogador deve retornar ao clube gaúcho nos próximo dias, mas a tendência é que seja emprestado novamente. 

O lateral foi contratado pelo Inter após a saída de Iago, em 2019. Porém, com a camisa do clube gaúcho não teve destaque e acabou sendo repassado ao time goiano em 2020, tendo renovado o empréstimo neste ano.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais