Empresário revela sondagens e fala sobre titularidade de Mauricio: “Falta só o Aguirre querer”

Foto: Canal do Inter

O empresário de Mauricio, André Cury concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta terça-feira. O agente falou sobre o momento do atleta e revelou que ainda não há nenhuma proposta oficial ao meio-campista colorado.

André Cury acredita que se Mauricio se tornar titular do Inter, irá surpreender a torcida colorada. O jogador hoje é reserva imediato de Patrick, Taison e Edenilson.

“O Mauricio, se tiver a sequência de jogos, vocês vão se surpreender. Falta só o Aguirre querer. Se vocês olham os jogos, vão concordar comigo”, afirmou André Cury.

Jovem e com futuro, Mauricio é um dos jogadores mais valorizados do Internacional. André Cury revelou que o meia recebeu sondagens.

“A gente teve oferta pra ele quando estava no Cruzeiro, aqui no Inter, tivemos várias consultas, nada oficial”, confirmou o empresário.

Mauricio tem contrato com o Internacional até 2025. O meio-campista deve ser titular na próxima quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o Red Bull Bragantino pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais