Empresário revela proposta por Yuri Alberto, mas afirma: “Não tem pressa nenhuma em sair”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O empresário de Yuri Alberto, André Cury, concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta terça-feira. O agente comentou sobre a contratação do jogador por parte do Internacional, revelou uma proposta recebida pelo atleta e afirmou que o camisa 11 não tem pressa em deixar o clube.

Yuri Alberto foi contratado como jogador livre no mercado em 2020, após não renovar com o Santos. André Cury deu bastidores da compra colorada.

“No caso do Yuri, eu ofereci o jogador para o Rodrigo [Caetano] e, de prontidão, ele comprou o barulho, lutou, brigou internamente. O Alessandro [Barcellos] foi também um cara que brigou muito. Muita gente dentro do clube dizendo que não era pra contratar”, afirmou Cury.

O jogador é bem visto na Europa. Recentemente, a Revista Colorada apurou que Yuri Alberto estava no radar do Milan. O agente confirma que o atacante recebeu uma proposta da Itália.

“Teve uma proposta de 10 milhões de euros da Itália”, contou Cury. O empresário reforçou que o jogador pode se valorizar mais: “É um jogador que, sem dúvidas, vai estar muito valorizado. Não tem pressa nenhuma de sair, está bem adaptado e isso é bem importante.”

“Se ele batesse os pênaltis que bate o Edenilson, certamente valeria 20 milhões de euros. Se o centroavante do time batesse os pênaltis, ele poderia ter um valor de mercado maior. O Yuri, se tivesse convertido os sete pênaltis, ele teria, hoje, 18 gols”, concluiu o agente.

Yuri Alberto tem contrato com o Internacional até 2025. O jogador de 20 anos deve receber propostas oficiais no final da temporada brasileira.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais