Empresário diz que Inter ainda não negocia compra de Méndez e que jogador segue sendo procurado por clubes da Europa

Crédito: Ricardo Duarte

A direção do Internacional ainda não negocia a permanência do zagueiro Bruno Méndez. O jogador uruguaio de 22 anos está emprestado pelo Corinthians até a metade de 2022.

Porém, caso receba proposta da Europa, o Inter terá que cobrir a oferta para mantê-lo no Beira-Rio. A informação de que o clube gaúcho ainda não negocia a sua compra e que ele segue sendo procurado por clubes da Europa foi passada ao blog pelo empresário do defensor, Pablo Boselli, nesta terça-feira.

Bruno foi sondado pelo Atlético de Madrid recentemente. O time espanhol, que tem costume de contratar jogadores uruguaios, buscou saber da sua situação na última janela de transferências.

Além do Atlético, segundo Pablo Boselli, outras equipes do Velho Continente também acompanham o atleta, que hoje é titular absoluto da zaga colorada ao lado de Víctor Cuesta. Bruno Méndez tem contrato definitivo com o Corinthians até o final de 2023.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais