Empresário de Moisés diz que ainda não foi procurado pelo Inter para tratar de renovação

Foto: Divulgação / Inter

Recentemente a reportagem da Revista informou que o técnico Diego Aguirre quer a permanência de Moisés para 2022. Porém, assim como a direção do Bahia, o empresário do atleta diz que até aqui não foi procurado pelo Colorado. 

A reportagem da Revista conversou com Guilherme Miranda nesta quarta-feira. Antes, o blog havia contatado, também, o executivo do Bahia, Lucas Drubscky, que foi na mesma linha. 

O jogador, contudo, tem o passe fixado e o Inter só precisa exercer a opção de compra ao final do ano, desembolsando R$ 3 milhões ao clube baiano e adquirindo mais 15% do seu passe. 

O clube gaúcho já havia comprado 15% do percentual do ala quando da sua contratação, em 2020. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo, revelou que o clube quer a permanência de Moisés, confirmando a informação da Revista. 

“Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais esquerdos do campeonato brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com o Moisés também, assim como o Lindoso”. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais