Empresário de Gustavo Maia se manifesta após especulação de saída

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16 horas, em jogo que acontece no estádio Beira-Rio e que será válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Colorado não poderá contar com o meia atacante Gustavo Maia, contratado por empréstimo junto ao Barcelona até o final de 2022.

Segundo o clube, o jogador foi liberado para comparecer a uma audiência no exterior e por isso não ficará à disposição contra o time paulista.

Após o Inter divulgar a informação, surgiram especulações nas redes sociais de que o jogador poderia estar deixando o Beira-Rio para acertar com outra equipe.

No entanto, o seu representante, Nilson Moura, descarta essa possibilidade. A reportagem da Revista conversou com o empresário no sábado

“Não existe nada disso, ele só foi acertar um negócio lá, mas nada (para sair)”, afirmou ele.

Gustavo Maia foi contratado na última janela de transferências. Aqui ele assinou vínculo válido até o final do ano de 2022, com o Inter ficando com opção de adquiri-lo ao final do período.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais