Em semana decisiva para o Inter no sub-20, Matheus Dias destaca união colorada: “Agora estamos muito confiantes”

Foto: Wilson Castro

Matheus Dias marcou um gol importante para o Internacional Sub-20 no último domingo. O Colorado derrotou o Sport por 4 a 3 fora de casa no Campeonato Brasileiro da categoria e o volante balançou as redes, na vitória que deu sobrevida ao clube na competição.

“Chegar nessa reta final dependendo só de nós é muito bom, temos um grupo excelente, que tem bastante confiança um no outro e isso só nos motiva mais a trabalhar, a chegar focado no jogo e estamos em uma sequência muito boa, o que nos da ainda mais moral para essa decisão”, disse Matheus Dias.

O Colorado tem decisão na próxima terça-feira. A equipe gaúcha recebe o Cruzeiro, em um ‘jogo de seis pontos’. Na rodada final da primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Saci e a Raposa estão empatados com 29 pontos. O Inter ocupa o oitavo lugar pelos critérios de desempate e, por enquanto, está com vaga para a próxima etapa da competição.

“Passamos por um período em que as coisas não estavam dando muito certo. Foi aí que nos fechamos e nos unimos ainda mais, vimos o que estava faltando, corrigimos os erros e agora estamos muito confiantes para conseguir essa vaga para as quartas de final do Brasileirão”, relatou o volante.

O sub-20 do Internacional entra em campo na terça-feira (12), às 15h15, contra o Cruzeiro. Além do duelo entre o Colorado e a Raposa, o Celeiro de Ases precisa estar atento no duelo entre Fluminense contra Grêmio e Santos contra Vasco. Os cariocas disputam com os gaúchos e os mineiros as duas vagas para as quartas de final da competição.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais