Em jogo com torcida, Inter perde para o Atlético-MG no Mineirão

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrentou o Atlético-MG neste sábado, pela 23ª rodada. No Mineirão, com direito a retorno da torcida no Campeonato Brasileiro, o Galo venceu por 1 a 0, com gol de Keno.

Diego Aguirre manteve a escalação que estava dando certo nos últimos jogos. O time titular teve Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Na segunda etapa, entrou Paolo Guerrero.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas o Internacional levou mais perigo ao gol do Atlético-MG. Everson salvou o que seria um tento de Yuri Alberto no final da primeira etapa. Os últimos 45 minutos de jogo foram mais do Galo, que assustou o Colorado algumas vezes, até que Keno fez o 1 a 0.

O resultado mantém o Internacional com 32 pontos. O próximo compromisso colorado será contra o Ceará, na quarta-feira. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Standings provided by SofaScore LiveScore

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais