Edenilson lamenta derrota para o Atlético-MG: “Faltou um pouco de tranquilidade”

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro neste sábado (2). Keno fez 1 a 0 para o Galo e garantiu os três pontos para a equipe da casa.

Após a partida, Edenilson concedeu entrevista na saída de campo. O camisa 8 lamentou o resultado.

“Acho que faltou um pouco de tranquilidade, principalmente na hora de definir as jogadas. Tivemos volume, estivemos bem na partida. No melhor momento deles, eles decidiram. Nossa equipe fez o que o professor tinha proposto, a equipe do Atlético-MG tem qualidade”, analisou Edenilson.

A derrota para o Atlético-MG deixou o Inter na sétima colocação, com 32 pontos. O Galo disparou na liderança, com 49. A briga do Colorado é pelo G-6 e está a dois pontos do Corinthians, primeiro dentro da zona de classificação para a próxima Libertadores.

O próximo compromisso do Internacional é contra o Ceará, fora de casa. Na quarta-feira, o time gaúcho visita o Vozão pela 24ª rodada. Diego Aguirre não terá Edenilson, convocado para a Seleção Brasileira. Além dele, Paolo Guerrero e Carlos Palacios servirão ao Peru e ao Chile e Víctor Cuesta cumpre suspensão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais