Direção do Inter revela reunião para “pente-fino” no elenco

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Internacional terá uma reunião após o clássico contra o Grêmio para definir o futuro do elenco, visando a temporada de 2022. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Emílio Papaléo, em entrevista ao Paredão do Guerrinha, Rádio Gaúcha.

‘Nós estamos marcando uma reunião para daqui a duas semanas. Nós vamos sentar. Eu, o presidente e o Paulo Bracks (executivo de futebol), vamos passar um pente-fino e começar a pensar em 2022″, revelou ele.

Segundo ele, algumas situações já vem sendo trabalhadas pelo departamento de futebol. Um dos exemplos é a saída por meio de rescisão do centroavante Paolo Guerrero.

“É claro que existem projeções. Nós temos uma série de contratos que vencem em 31 de dezembro, há uma expectativa de alguns atletas que possam sair. Isto tudo faz parte de um grande contexto. Então, acho que em duas semanas nós temos mais ou menos o planejamento traçado para 2022”, completou o vice de futebol.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar neste domingo, quando enfrenta no Morumbi o São Paulo pela vigésima nona rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 18:15.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais