Direção do Inter garante força máxima contra o São Paulo

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Mesmo que alguns jornalistas tenham informado no começo da semana que o Inter poderia preservar titulares no jogo contra o São Paulo visando o clássico contra o Grêmio, isso não deve acontecer.

Pelo menos é o que garante a direção colorada, em contato com a reportagem da Revista. A ideia é contar com força máxima mesmo com vários jogadores pendurados no confronto diante dos paulistas, que acontece no próximo domingo, às 18:15.

A partida contra o São Paulo será válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Morumbi. Para este jogo Inter vários jogadores pendurados que, se levarem cartão amarelo, ficarão de fora do clássico Gre-Nal do dia 6 de novembro.

A lista conta com os nomes de Taison, Yuri Alberto, Renzo Saravia, Moisés, Mauricio, Zé Gabriel e Gabriel Boschilia. Contra o Corinthians, Gabriel Mercado e Rodrigo Dourado receberam o terceiro cartão amarelo e, desta forma, não enfrentarão o São Paulo, assim como Patrick, que foi expulso.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais