Direção do Inter esclarece ausência de Taison contra o São Paulo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o São Paulo no Morumbi no final da tarde deste domingo. Para o jogo, o Colorado não poderá contar com o atacante Taison, que apresentou desgaste muscular. A direção do Inter garante que o jogador não está sendo poupado para o clássico contra o Grêmio que acontece na rodada seguinte do Brasileirão.

“Não (está sendo preservado), em absoluto. O que fizemos com o Taison para essa partida contra o São Paulo foi exatamente o que fizemos com o Saravia na partida contra o Corinthians. Independentemente do adversário e da circunstância, é uma questão médica, física e fisiológica. O Saravia tinha sentido na última rodada um desgaste físico e nos criou um alerta. O mesmo se aplica agora ao Taison”, disse ao GZH o executivo de futebol Paulo Bracks.

O Colorado tem cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos que podem ficar de fora do clássico contra o Grêmio. O dirigente garante que esse fator não será levado em conta na hora de escalar o time contra o São Paulo.

“Todos os jogos são decisivos e exigem a nossa força máxima. Temos vários atletas que estão pendurados há vários jogos, mas não podemos nos preocupar com outras partidas além da próxima. Todos os jogos valem três pontos e estamos aqui em São Paulo com o que temos de melhor”.

O jogo contra o São Paulo está marcado para às 18:15 e acontece no estádio do Morumbi, sendo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais