Direção do Corinthians se manifesta a respeito do centroavante Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter

O Corinthians não irá fazer proposta para contar com o centroavante Paolo Guerrero, que está deixando o Inter. A informação foi passada pelo presidente do clube nesta quarta-feira.

“Não existiu com nenhum dos três, no caso do Dentinho, Romarinho e Guerrero. O Guerrero não jogará no Corinthians. Não existe absolutamente nada, posso garantir”, comentou o dirigente, em participação no programa Bola da Vez, do canal ESPN Brasil.

O centroavante peruano solicitou dispensa para viajar à Alemanha e o clube informou que vem negociando uma rescisão amigável com o estafe do atleta. O Alianza Lima, do Peru, tem interesse na sua contratação para a disputa da Libertadores da América.

Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter em 2018, mas só estreou com a camisa colorada em 2019 porque estava suspenso por doping. Pelo Colorado, foram 72 jogos, com 32 gols e três assistências.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais