Diego Aguirre tem problemas para o jogo contra o Corinthians

Fotos: Eduardo Schemes

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (20), em jogo que aconteceu em Porto Alegre e que foi válido pelo confronto atrasado da décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de empatar com o time paulista, o Colorado agora se prepara para o jogo diante do Corinthians que acontece no próximo domingo, às 16 horas, também no Beira-Rio.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre terá alguns desfalques. O zagueiro Bruno Méndez é um deles. O defensor pertence ao Corinthians e não pode estar em campo por conta de força de contrato. Além disso, ele recebeu o terceiro amarelo contra o Red Bull Bragantino.

Outro que deve seguir de fora é o goleiro Daniel, que tem uma fissura nas costelas e ainda não apresenta condições de estar em campo. Com problema na região lombar, Matheus Cadorini é mais um problema para Diego Aguirre.

Rodrigo Dourado também pode ser baixa. O meio-campista não atuou no meio da semana por conta de um desconforto na coxa esquerda e será reavaliado. O jogo contra os paulistas será válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão, onde o Inter agora aparece na sexta colocação, com 40 pontos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais