Diego Aguirre: “Sentimos esse empate como uma derrota”

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira, em duelo que foi válido pelo jogo atrasado da décima nona rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Beira-Rio. 

Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre lamentou o empate, lembrando que o Inter esteve perto de vencer o confronto contra os paulistas. 

“O Bragantino jogou bem e às vezes nos defendemos perto da nossa área, mas acho que fizemos um jogo bom. Acontece que estivemos tão perto de ganhar, que estamos tristes. Sentimos esse empate como uma derrota”, avaliou. 

Depois, o treinador também comemorou o fato do Inter ter entrado no G-6, ultrapassando o Corinthians na tabela de classificação. O time paulista, aliás, é o próximo adversário do Colorado. 

“Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento dá pra comemorar, mas não hoje. Mas temos que rapidamente pensar, não temos tempo para chorar. Estamos a dois dias de um jogo muito importante com o Corinthians. Temos que transformar essa dor em rebeldia, em atitude”, completou Diego Aguirre. 

O jogo diante do Corinthians está marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, e será válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais