Diego Aguirre revela que jogador do Inter pediu para mudar de posição

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 no último domingo. O jogo aconteceu no Allianz Parque e foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Durante a partida, no segundo tempo, Diego Aguirre mandou a campo Zé Gabriel. O jogador entrou mais à frente na zaga, atuando na sua função de origem. 

Depois da partida, o treinador uruguaio revelou que Zé pediu para voltar a jogar na posição em que chamou a atenção do Colorado. 

“Foi ele quem pediu. Disse que preferia voltar para sua posição original, como volante. É onde prefere jogar, não tínhamos o (Rodrigo) Lindoso e teve a oportunidade de entrar. Trabalha muito e briga por uma posição. Tem força física e, à medida das necessidades, vamos utilizar”, revelou Aguirre.

O meio-campista pode voltar a ser opção do treinador na partida de quinta-feira, quando o Inter enfrenta em casa o Red Bull Bragantino às 20 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais