Diego Aguirre relaciona colombiano destaque da base para o jogo contra o Corinthians

Ricardo Duarte / SC Internacional

O Internacional enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo. O jogo acontece em Porto Alegre e será válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão, começando às 16 horas. Para o confronto contra os paulistas, o técnico Diego Aguirre relacionou um dos destaques da base. Trata-se do meia-atacante Juan Manuel Cuesta.

O colombiano de 19 anos está emprestado ao Inter pelo Independiente Medellín, da Colômbia, até a metade da próxima temporada. Para ficar com ele em definitivo, o Colorado terá que desembolsar 2 milhões de dólares.

Cuestinha vinha se destacando com a camisa da equipe sub-20, assim como o centroavante Matheus Cadorini, que está afastado dos jogos por lesão. O jogador colombiano já havia sido utilizado no confronto contra o Corinthians válido pelo primeiro turno do Brasileirão.

Na oportunidade esteve em campo no primeiro tempo do jogo que acabou com placar de 1 a 1. Contratado nesta temporada, Juan Cuesta é uma aposta do executivo de futebol da base, Gustavo Grossi, que já acompanhava o jogador quando trabalhava no River Plate.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais