Diego Aguirre quer atacantes de velocidade para 2022

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mesmo que o ano não tenha acabado, a comissão técnica do Inter e a direção já discutem 2022. O clube já procurou jogadores como Víctor Cuesta e Rodrigo Lindoso visando renovação de contrato.

Além disso, também já prospecta o mercado em busca de reforços. Como informado pela Revista no final de setembro, o clube observa e tem interesse em Rafael Navarro, 21 anos, centroavante do Botafogo.

Além de buscar pelo menos um homem de referência (se Yuri Alberto for vendido deverão ser dois), Aguirre solicitou a direção que busque atacantes de velocidade.

O treinador uruguaio entende que o elenco do Inter é carente em jogadores com essas características. Contratado recentemente, Gustavo Maia é preparado para a próxima temporada. O jogador é considerado “verde” pela comissão técnica colorada.

Desta forma, hoje somente Caio Vidal faz a função e, por isso, a ideia é buscar mais jogadores com essas características para 2022. Contratado neste ano após a saída de Miguel Ángel Ramírez, Aguirre tem vínculo com o Inter até o final da próxima temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais