Diego Aguirre perde zagueiro titular para o jogo contra o Ceará

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 no último sábado, no Mineirão. O jogo foi válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão e teve seu gol marcado pelo atacante Keno.

Depois do confronto contra os mineiros, o Colorado agora se prepara para enfrentar o Ceará na próxima quarta-feira, em duelo que vai ser válido pela vigésima quarta rodada da competição nacional e que acontece no Castelão, às 19 horas.

Para este jogo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que recebeu o terceiro amarelo diante do Atlético e, desta forma, não fica à disposição do treinador uruguaio no confronto do meio da semana.

Além dele, Diego Aguirre não poderá contar com o meio-campista Edenilson, o atacante Carlos Palacios, e o centroavante Paolo Guerrero. Todos eles foram convocados pelas suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais