Diego Aguirre lembra desfalques e comemora empate com o Ceará: “Eu valorizo esse ponto”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou com o Ceará em 0 a 0 no Castelão na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo, que teve o Ceará melhor em campo.

“Era um jogo difícil hoje. Jogar aqui sempre traz dificuldades. São muito fortes em casa. Perdemos jogadores importantes e tínhamos de somar pontos” disse Aguirre. para emendar: “Não comemoro os empates, mas as circunstâncias são positivas”.

“Não quero falar do campo e do calor, pois parece desculpa, mas é algo que acontece. Só um time ganhou do Ceará aqui. Temos certeza que vários times vão sofrer aqui. Eu valorizo esse ponto”, seguiu.

Depois, o treinador uruguaio também falou sobre os desfalques que teve para o confronto fora de casa.

“Nosso melhor jogador, que é Edenilson, não esteve. Perdemos o Taison. Fica difícil acertar o time com tantas trocas”.

Para finalizar, Diego Aguirre comentou sobre o confronto do próximo final de semana diante da Chapecoense, que marca o retorno do público ao estádio Beira-Rio.

“Temos um jogo em casa no domingo. Com a volta do torcedor. Estou com saudade. Lembro de coisas maravilhosas de 2015. Vamos jogar juntos como sempre”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais