Diego Aguirre fala sobre especulação envolvendo a Seleção Uruguaia

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional foi até o Allianz Parque neste domingo e acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Raphael Veiga, após cobrança de penalidade. 

Na sua entrevista coletiva depois do duelo, o técnico Diego Aguirre comentou a especulação envolvendo a possibilidade de assumir a Seleção Uruguaia, como foi informado pela imprensa do país no último sábado. 

“Se falou muito (Seleção), mas eu não recebi nenhuma chamada de ninguém. O Inter também não. Foi uma coisa que existiu, foi uma possibilidade, mas em nenhum momento falamos disso. Estávamos pensando no jogo. Antes do jogo já estava a confirmação que não iria acontecer”, disse ele. 

Ainda pela manhã de domingo a reportagem da Revista conversou com o vice-presidente da Associação Uruguaia de Futebol, que informou ao blog com exclusividade que a tendência era pela permanência de Óscar Tabárez pelo menos até o final do ano – o que acabou sendo confirmado horas depois pela imprensa uruguaia.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais