Diego Aguirre encaminha Inter para o jogo diante do Atlético-MG

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21 horas, no Mineirão. O jogo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca a despedida de Edenilson.

O jogador foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira e se apresenta logo depois da partida de Minas Gerais. O time para o jogo diante do Atlético está praticamente definido por Diego Aguirre.

Mesmo com a expectativa de que Paulo Victor pudesse assumir a lateral-esquerda e Patrick deixar o time, o treinador uruguaio deve mantê-los como titulares no jogo diante do Galo.

Um provável time do Inter tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

A equipe faz o último treino na manhã desta sexta-feira e, após, viaja para Minas Gerais visando o confronto contra o time do técnico Cuca, que foi eliminado da Libertadores na última terça-feira.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais