Diego Aguirre deve receber reforços para o jogo contra a Chapecoense

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois de empatar com o Ceará em 0 a 0 fora de casa, o Internacional enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 11h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Para o jogo, o técnico Diego Aguirre poderá contar com reforços. O único confirmado é Víctor Cuesta, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O argentino volta na vaga de Gabriel Mercado, que foi o companheiro de Bruno Méndez no duelo da última quarta-feira, no Castelão.

Taison e Lucas Ribeiro passam por reavaliação na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira. Os dois não viajaram para o jogo contra o Ceará por estarem gripados.

Com menos chances de retorno, Heitor, Juan Cuesta e Gabriel Boschilia também passarão por avaliação. Os três estão entregues ao departamento médico do clube gaúcho.

O lateral e o colombiano sentiram desconforto muscular e por isso não foram para Fortaleza. Já Boschilia teve um desconforto no joelho direito, que foi operado na temporada passada.

Aguirre, no entanto, não poderá contar com Edenilson, Paolo Guerrero e Carlos Palacios, que seguem a serviço das suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais