Desfalcado, Inter é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Foto: Inter/Divulgação

O Internacional entrou em campo neste domingo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho visitou o São Paulo no Morumbi. O Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Diego Aguirre escalou Yuri Alberto, mas no aquecimento o atacante sentiu um desconforto e ficou de fora. Os onze iniciais foram: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Gabriel Boschilia e Mauricio; Juan Cuesta. No segundo tempo entraram Caio Vidal, Kaique Rocha, Gustavo Maia e Zé Gabriel.

O São Paulo abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Gabriel Sara infiltrou na área e marcou o gol. O jogo foi de poucas emoções, apesar de algumas tentativas dos dois times ao longo da partida.

O resultado mantém o Inter momentaneamente na sexta colocação, com 41 pontos. O próximo jogo do Clube do Povo é no sábado, 6 de novembro. O Colorado recebe o Grêmio pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais