Dedé revela sondagem do Inter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro Dedé voltou a afirmar que foi procurado pelo Internacional. O clube gaúcho teria entrado em contato com os seus agentes para saber da sua forma física.

Segundo ele, o Inter teria sondado a possibilidade de um projeto de recuperação.

“Sondagens de times, mas com esse receio da minha lesão, como os meus empresários tiveram comunicado do Inter. Mas, assim, isso não é uma proposta. Era só os caras lembrando: ‘olha lá como está o Dedé’, entendeu?”, afirmou ele em entrevista ao Flow Sport Clube, do YouTube.

Além do Inter, segundo Dedé, o Atlético-MG, através de Rodrigo Caetano, também se colocou à disposição.

“Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui’”, completou ele.

Dedé realiza o processo de recuperação física no Volta Redonda-RJ. O time foi o responsável por lançá-lo no futebol. O jogador está afastado dos gramados desde 2019 por conta de seguidas lesões.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais