De saída do Inter, confira os números de Paolo Guerrero

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional surpreendeu na noite da última segunda-feira e informou que o centroavante Paolo Guerrero pediu dispensa para resolver problemas pessoais.

O clube também informou que, por conta disso, estava reunido para debater o seu futuro, buscando uma saída amigável.

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”, escreveu o clube em nota.

Desta forma, a tendência é que o Inter anuncie nas próximas horas a rescisão de contrato do peruano, que tinha vínculo até o final do ano.

Pelo Colorado, foram 72 jogos, com 32 gols e três assistências. Paolo Guerrero foi cortado da seleção peruana na última semana porque voltou a sentir o joelho operado em 2020. Por conta do problema, ele só tem 442 minutos em campo nesta temporada com a camisa colorada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais