De Olho no Mercado: Um dos artilheiros do Brasileirão, Gilberto já pode assinar pré-contrato

Foto: Reprodução

O Quadro de Olho no Mercado da Revista traz um nome que pode ficar livre ao final do ano e que já pode assinar pré-contrato com outro clube. 

Trata-se do centroavante Gilberto, de 32 anos, que atualmente defende o Bahia. O jogador é um dos artilheiros do Brasileirão, com 10 gols marcados. 

Gilberto já teve passagem pelo Inter. O centroavante foi contratado pelo Colorado em 2011, depois de se destacar com a camisa do Santa Cruz no Pernambucano, marcando 12 gols. 

Na época, Gilberto estava acertado com o Corinthians, mas o Inter atravessou o negócio e fechou com o avante. O clube gaúcho cobriu a oferta feita pelo time paulista. 

O centroavante foi negociado pelo Inter em 2013, depois de ter sido emprestado ao Sport e à Portuguesa. O Colorado o vendeu ao Toronto, do Canadá, que pagou cerca de R$ 7 milhões para tê-lo no elenco. 

Gilberto ainda teve passagens por clubes como Vasco da Gama, Chicago Fire, São Paulo, Yeni Malatyaspor, até chegar ao Bahia em 2018. Nesta temporada são 43 jogos, com 21 gols e três assistências. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais