De Olho no Mercado: Após demissão de Crespo, imprensa paulista diz que Muricy pode deixar o São Paulo

Foto: Reprodução

O quadro “De Olho no Mercado” da Revista nesta quarta-feira traz uma informação importante. Depois de demitir Crespo, o São Paulo pode perder Muricy Ramalho.

O ex-treinador que trabalha como coordenador de futebol do time paulista pode pedir para deixar o tricolor, segundo a imprensa paulista.

“Não, a direção não discutiu a saída de Muricy. O próprio Muricy que pode pedir as contas com a saída de Crespo. Ele era o único que ainda apoiava o argentino no comando do SPFC. Pelo restante da diretoria, Crespo já teria sido demitido antes. Se ele mudou de ideia, foi de agora”, escreveu em seu Twitter o jornalista da Jovem Pan, Giovanni Chacon.

Caso ele opte por deixar o São Paulo, Muricy pode virar opção para a direção do Inter, que não esconde a admiração pelo ex-técnico de futebol.

Para a função, no começo do ano o clube gaúcho tentou a contratação do comentarista e ex-jogador, Pedrinho, mas este não aceitou a oferta para vir ao Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais