De Olho no Mercado: Alexandre Pato já pode assinar pré-contrato

Foto: Divulgação

O ex-atacante do Internacional, Alexandre Pato, está com futuro indefinido. Após uma temporada frustrada no Orlando City, o jogador não deve renovar o vínculo na equipe da MLS e deve ficar livre no mercado para a próxima temporada.

Após uma temporada onde conviveu com lesões e atuou em apenas uma partida, Pato não deve permanecer no Orlando City. O atleta não entra em campo desde abril, quando fez seu único jogo com a camisa do time roxo. Foi um empate em 0 a 0 contra o Atlanta United e o brasileiro atuou por 80 minutos.

Na temporada passada, quando o Internacional perdeu Paolo Guerrero por uma lesão, o atacante foi procurado. As partes conversaram, mas não chegaram a um acordo. Na época, o Colorado acabou fechando com Abel Hernández.

“Teve, sim, uma consulta (pelo Pato), e depois uma proposta. No primeiro momento, ele entendeu que era um bom projeto, depois pediu para esperar, para avaliar. E o Inter não tinha esse tempo para oferecer. Nós fomos buscar alternativas e as alternativas estão agradando. Coincidiu com o momento em que perdemos o Guerrero”, contou Rodrigo Caetano, então executivo colorado, à ESPN.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais