D’Alessandro participará de curso para executivo de futebol com ex-presidente, Fernando Carvalho

Foto: Divulgação / Inter

Ex-Internacional, o meia D’Alessandro fará um curso de Executivo de Futebol comandado pelo ex-presidente do clube, Fernando Carvalho.

O anúncio foi feito pelo ex-dirigente através do seu perfil oficial do Instagram.

“Acompanhei a carreira do D’Alessandro desde seu início, como campeão olímpico pela Argentina e destaque no River Plate. Quando foi para o exterior, com passagens por Inglaterra, Alemanha e Espanha, a observação ficou um pouco mais distante. Em 2008, no histórico River Plate 2 x 2 San Lorenzo, em que D’Alessandro entrou durante o jogo e ajudou o San Lorenzo a chegar nas quartas de final da Libertadores daquele ano, mesmo com dois gols atrás no placar e dois jogadores a menos, percebi que poderia trazê-lo ao Inter. A história construída por Andrés Nicolás D’Alessandro no Internacional todos conhecem. Agora, se preparando para um pós-carreira, D’Alessandro é mais um nome confirmado como aluno do curso Executivo de Futebol, que tem seu início marcado para o próximo dia 08/11”, escreveu Fernando Carvalho.

D’Alessandro tem contrato com o Naciona-URU até o final do ano e, após, a ideia de jogar algumas partidas do Gauchão pelo Inter, visando se despedir da torcida.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais