Cuca fala em jogo de “acerto de contas”, após vencer o Inter

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Mineiro no último sábado. O jogo aconteceu no Mineirão e foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e comemorou a vitória sobre o Colorado, depois do time ter sido eliminado da Libertadores pelo Palmeiras na última terça-feira.

“É uma vitória que tira um peso enorme, porque é um jogo, quer queira, quer não, de acerto de contas. O Brasil inteiro está vendo, quer ver como o Galo vai reagir à eliminação da Libertadores. Se você tem um tropeço, todo mundo fala: pronto, vai afundar e vai ser difícil se levantar”, disse o treinador.

“A gente tem a melhor campanha na Libertadores, uma invencibilidade, e você é eliminado dentro dos critérios da competição. Você é posto em cheque quatro dias depois. O emocional não vai estar tranquilo, vai estar instável. Não é abalado. É instável. E não só o do jogador, mas do torcedor também. O jogo começou com a torcida pedindo raça para o time. E geralmente isso acontece quando ela não está plenamente satisfeita”, seguiu Cuca.

O Atlético Mineiro é o líder do Brasileirão, com 49 pontos conquistados. Já o Inter, com a derrota, segue na sétima colocação do nacional, com 32. O próximo adversário do Colorado é o Ceará. O jogo acontece na quarta-feira, às 19 horas, no Castelão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais