Coudet diz não estar feliz na Espanha: “Não tenho ninguém aqui”

foto: Divulgação/Coudet

Na última quinta-feira o Celta de Vigo entrou em campo diante da Real Sociedad e acabou sendo derrotado por 2 a 0 atuando dentro de casa.

Antes do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista à imprensa e falou das dificuldades que vem enfrentando nesta temporada.

“Estou agoniado. Não gosto das redes sociais. Imagina falar pelo computador. Eu gosto de falar com pessoas sobre futebol e diversos assuntos. E essa, infelizmente, não é a minha realidade”, disparou.

“Desculpe a extensão do comentário, mas vou abrir o jogo. Queria falar mais, estou sozinho, a minha família não está aqui e a minha esposa foi embora. Não tenho ninguém aqui. Tenho vocês (jornalistas) como psicólogos”, seguiu Eduardo Coudet.

O treinador recentemente renovou o contrato com o time espanhol e agora tem vínculo até 2024. Coudet deixou o Inter em novembro de 2020 depois de receber a proposta para trabalhar no do Celta de Vigo. O seu contato com o Colorado era válido até o final de 2022.

Atualmente o seu time ocupa a 14ª colocação do Campeonato Espanhol, com 10 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais