Confira os jogos em que Bruno Méndez deve desfalcar o Inter

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Os colorados tiveram uma notícia ruim nesta terça-feira. Após o treinamento, o clube informou que Bruno Méndez não enfrentará o América-MG. O zagueiro está com uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora por um período de 10 dias.

O defensor deve perder quatro jogos consecutivos do Internacional. Além do duelo contra o América-MG, Bruno Méndez deve ficar de fora também dos jogos contra o Palmeiras e contra o Red Bull Bragantino. Após o jogo contra o Massa Bruta, o uruguaio já teria, de acordo com a expectativa do Departamento Médico, se recuperado. Contudo, a partida seguinte é contra o Corinthians e o camisa 22 não pode, por contrato, enfrentar o Timão.

Bruno Méndez deve retornar aos gramados na partida contra o São Paulo, no final do mês de outubro, no dia 31. E quando retornar, o uruguaio deve prestar atenção nas faltas. O zagueiro está pendurado com dois cartões amarelos e se receber mais um, fica de fora da partida seguinte.

Sem o uruguaio, Diego Aguirre deve optar por Gabriel Mercado. O defensor argentino foi um pedido do treinador colorado e a tendência é que o experiente zagueiro seja titular já nesta quarta-feira, contra o América-MG.

Jogos que Bruno Méndez deve desfalcar o Inter:

  • 13/10 – Inter x América-MG (26ª rodada)
  • 17/10 – Palmeiras x Inter (27ª rodada)
  • 21/10 – Inter x Red Bull Bragantino (19ª rodada)
  • 24/10 – Inter x Corinthians (28ª rodada)*

*Fica de fora mesmo se estiver recuperado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais