Como o São Paulo de Rogério Ceni ajudou o Inter na luta pelo G-6

Foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo anunciou recentemente o retorno de Rogério Ceni ao clube. O ex-goleiro retornou à equipe tricolor como treinador, em sua segunda passagem no cargo. No segundo jogo do ídolo são paulino na volta ao Morumbi, o Internacional foi ajudado.

Nesta segunda-feira, o São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0. Calleri marcou para o Tricolor e a vitória do time do Morumbi ajudou o Colorado na luta pelo G-6, pois travou o Timão em 40 pontos, não deixando a equipe de Itaquera disparar.

O Internacional é o sétimo colorado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, um a menos que o Corinthians. Caso tivesse vencido, o Timão abriria quatro pontos e mesmo com um jogo a mais, seria necessário que o Inter conquistasse a vitória no confronto direto ou torcesse por um tropeço do alvinegro para entrar na zona de G-6.

Com a manutenção dos 40 pontos no Corinthians, o Internacional poderá aproveitar o jogo atrasado contra o Red Bull Bragantino para entrar na zona de G-6 e ultrapassar o Timão. Caso não consiga pontuar nesta quinta-feira contra o Massa Bruta, ainda poderá entrar entre os seis primeiros no duelo direto contra o time paulista com um empate no próximo final de semana.

A vitória tricolor na segunda-feira deu ao Internacional essas possibilidades positivar para a equipe gaúcha. Nesta quinta-feira, o Inter recebe o Red Bull Bragantino no Beira-Rio e também no Gigante duelará contra o Corinthians, no dia 24, domingo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais